http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

31/05/2014

Novidades no Blog


Hooy meus amores *---* Como estão ? 

Antes de começar o Post, queria me desculpar pela falta de postagens aqui no blog. Eu estive muito ocupada nesses meses, tive vários trabalhos de escola, provas, etc... Mas, para compensar eu mudei o layout, como devem ter percebido, e fiquei muito satisfeita com o resultado. É uma coisa rara eu ficar satisfeita com o resultado, mas esse eu acho que superei todos os layouts que eu já fiz, mesmo sendo o mais simples de todos. E acreditem, eu consegui fazer tudo no photoshop *--*
E eu decidi também que ficar só postando textos pra lá, textos pra cá não resolve em nada, porque eu deve estar entediando vocês, e eu decidi fazer vídeos para o blog. Não só vídeos sobre a minha vida viu gente ? Vídeos tipo : Tutoriais, Tutoriais para Facebook, Resenhas, Testes de produtos, Vídeo-Aulas, e tudo o que vocês pedirem eu vou fazer. Fora que desses tempos pra cá eu estou desenhando um pouquinho melhor, e melhorei minhas habilidades pra desenhar menininhas, e aproveitei e tive a ideia de fazer Tirinhas ! Aêêê !!!! Eu estou muito animada com isso gente !
Os posts vão deixar de ser monótomos graças ao meu maravilhoso cérebro criativo que resolveu ser criativo agora ! Palmas pessoal, Palmas ! Hahahahaha *=^.^=* Vai ter +  celebridades, +Humor, +Livros, +Tudo pessoal :3 Aí o vídeo :

E aí, gostaram da novidade ? Comentem ^^

5 comentários:

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.