http://lovelylittletoo.blogspot.com.br/p/blogs-amigos_16.html

25/04/2014

Como juntar grana sem mesada


  Ás vezes a gente vê uma roupa, peça, livro ou outras coisas e já quer logo comprar, mas aí você lembra que não tem dinheiro algum para comprar, e seus pais não estão em condições financeiras de comprar o que você queria. E mesmo que queira juntar dinheiro, não tem como, pois você não ganha mesada, e acaba ficando o que você queria na sua wishlist por um tempão. Mas não se preocupa, porque fiz este post pra te dar dicas para conseguir juntar uma grana sem precisar de mesada, com o seu esforço :

* Invista no seu blog : Já parou para pensar o quanto você pode investir dinheiro no seu blog sem deixar ele chato ? Tente fazer parcerias com lojas que você curta, eles te dão em troca roupas ou comissões, dependendo de como a loja trabalha. É uma boa para juntar dinheiro, porquê a maioria das lojas, quando trocam divulgação por comissão, quanto mais vender pelo seu anúncio do seu blog, mais você ganha. Pense nisso !

* Faça um bazar : Sabe aquelas roupas que você não curte mais e que não servem em você ? Então, junte suas amigas ou familiares e faça um bazar na sua garagem e divulgue ! Seus vizinhos e amigos podem gostar da ideia e comprar uma roupa/sapato/outra coisa para te ajudar ! E assim você organiza o seu guarda-roupa, para não ficar aquela bagunça !

* Guarde : Geralmente quando você compra algo para comer, dependendo do valor que você dá você ganha troco. Em vez de gastar em outra coisa que não tem tanta precisão de gastar, guarde no seu cofrinho/carteira, ajuda bastante !

* Tenha metas : Não há nada melhor que motivações para juntar sua grana. Anote numa folha sua meta, pendure num lugar visível do seu quarto ou um lugar que lembre de verificar, e vá anotando também o que você já conseguiu da sua meta, assim você terá a noção de quanto falta e quanto já conseguiu !

* Controle os gastos : Para não se perder nas contas, pegue o caderno da escola do ano passado, ou improvise em caderno com as coisas que você já tem em casa, organize do jeito que quiser e anote as coisas mais importantes : Sua meta, o que você gastou e o que você conseguiu em tal dia, sua wishlist, suas possibilidades de compra e outras coisinhas mínimas que fazem uma grande diferença !

E aí, fez alguma dessas dicas que eu dei ? Já faz ? Conta aí pra gente !

2 comentários:

  1. Fazer um bazar é uma boa , agora que tem o site enjoei facilita muito mais as coisas :)

    temgenteolhando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Não comente nada Ofensivo.
* Não comente nada +18 anos.